“Um dia com ABD” tem a participação de Christie Schulka, Marketing Manager da Roca Brasil Cerámica, com o tema: Trends 24 – Desafios Humanos do Novo ser e Habitar
Último evento ‘Um dia com a ABD’ realizado. Créditos: Divulgação
A cidade de São Paulo, sempre vibrante e pulsante no cenário da inovação e do design, está prestes a se tornar o epicentro de uma experiência única que promete conectar talentos e explorar as fronteiras do mundo do design de interiores, para estudantes formados e recém-formados e todos aqueles que apreciam o assunto.
A Roca Brasil Cerámica, pertencente ao Grupo LAMOSA e à frente das marcas Roca Cerámica e Incepa, patrocina o evento “Um Dia com ABD”, realizado pela Associação Brasileira de Design de Interiores (ABD), no próximo sábado, 28 de outubro.
Na programação, Christie Schulka, Marketing Manager da Roca Brasil Cerámica, realizará uma apresentação sobre o tema “Trends 24 – Desafios Humanos do Novo Ser e Habitar”. Para a marca é fundamental construir esse elo com os profissionais que estão em formação. “Nesse trabalho que fazemos dentro do universo do design de interiores, é valiosíssimo estar ao lado dos profissionais e dos estudantes que estão em busca de informação e inovação, em especial, na área de revestimentos. É fato que a Roca Brasil Cerámica, com as marcas Roca Cerámica e Incepa, contribui ativamente para essa transformação, que segue com força total no mercado brasileiro e em nível mundial”, destaca Christie, especialista também em neuroarquitetura.
Serviço:
Data: 28 de outubro, das 8h às 18h
Endereço: Teatro WTC Events Center – Av. Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo – São Paulo (SP).
Associado: R$ 15,00 e Não associado: R$ 30,00
Inscrição: https://associacao.abd.org.br/um-dia-com-abd